A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/06/2011 07:50

Mulher de 36 anos morre com tiro no tórax em Caarapó

Nadyenka Castro

Ex-marido é suspeito

Maria Aparecida Martins, 36 anos, foi morta com um tiro no tórax por volta das 22 horas dessa sexta-feira, em Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) recebeu informação anônima de que havia uma mulher sangrando na rua Antônio Bortoloti Filho e foi até o local.

Os policiais verificaram que a mulher havia sido baleada e acionaram a ambulância do município, mas a vítima já aparentava estar morta. No Hospital São Mateus foi constatado o óbito de Maria Aparecida.

De acordo com a PM, nas proximidades do local onde ela foi encontrada ninguém soube informar sobre a autoria do crime, mas disseram que poderia ser o homem conhecido como Bugão, ex-marido de Maria Aparecida.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions