A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/09/2015 10:14

Mulher de 40 anos morre atropelada por carreta na BR-163

Viviane Oliveira
Carreta envolvida no acidente. A mulher morreu no local.  (Foto: Maikon Leal) Carreta envolvida no acidente. A mulher morreu no local. (Foto: Maikon Leal)

A dona de casa Lucinete Teixeira Vicente, 40 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, por volta das 22h de ontem (13), no Km 733 da BR-163 no perímetro urbano de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão tomba e moradores levam cinco minutos para saquear cerveja
Jovem de 25 anos morre após capotar caminhonete na BR-276

Conforme o site Coxim Agora, o motorista da carreta Scania de 49 anos, que não teve o nome revelado, contou que a vítima saiu correndo do mato à margem da rodovia e pulou na frente do caminhão. O condutor ainda tentou desviar da mulher, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele transportava farelo de milho de Cuiabá (MT) a São Paulo (SP).

Segundo o site, a vítima tinha histórico de tentativa de suicídio. Ela fazia uso de medicamentos controlados e por várias vezes tentou pular da ponte sobre o rio Taquari e também fugia de casa.

Na última quarta-feira (09), Lucinete saiu de casa sem falar nada e deixou o marido preocupado, que chegou a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pela polícia do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions