A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/10/2015 07:25

Mulher de 57 anos morre após colidir carro em bitrem na BR-158

Viviane Oliveira
Empresária morreu no local do acidente. (Foto: O Correio News)Empresária morreu no local do acidente. (Foto: O Correio News)

A empresária Eni Margarida Battisti, 57 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma carreta bitrem na noite de ontem (10), no Km 25.6 da BR-158, no entroncamento de acesso ao município de Itajá (GO), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Condutor força ultrapassagem, colide com carro e mata quatro pessoas
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Conforme boletim de ocorrência, o acidente foi causado após o motorista Josué Martovicz, que conduzia uma carreta bitrem, tentar atravessar a rodovia para estacionar no acostamento.

Ele relatou à polícia, que antes de fazer a manobra não notou nenhum carro na via e que quando a mulher, que conduzia o CrossFox avistou o veículo tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. 

A vítima bateu de frente entre as duas carrocerias da carreta. Eni morreu no local. O motorista do bitrem não ficou ferido. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions