A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/05/2015 14:30

Mulher de 62 anos, casal e bebê de 4 meses são feitos reféns durante assalto

Liana Feitosa
Família foi feita refém na manhã deste domingo (3).(Foto: TL Notícias)Família foi feita refém na manhã deste domingo (3).(Foto: TL Notícias)

Por volta de 7h45 deste domingo (3) uma família foi feita refém por um homem enquanto ele assaltava a residência das vítimas no bairro Santos Dumont, região nobre de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O casal, ambos engenheiros da Petrobras, estava passeando em frente à casa com o filho de quatro meses quando foi abordado por um homem em uma bicicleta, que logo anunciou o assalto e ordenou que entrassem na residência.

Refém - Segundo o jornal TL Notícias, no local, a sogra do dono da casa, uma senhora de 62 anos, foi amarrada e amordaçada com o genro em cima da cama. Ela dormia quando a casa foi invadida.

A mãe e o bebê foram trancados em um banheiro da casa e permaneceram no local durante cerca de 10 minutos, tempo usado pelo assaltante para roubar R$ 600, além de joias, alianças de ouro e outros objetos de valor.

Após notarem a fuga do bandido, a mãe - na companhia do filho - conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido.

Fuga - Ainda de acordo com o TL Notícias, ao perceber o fim da ação do criminoso, a dona da casa conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A família é da Bahia, mas mudou para Mato Grosso do Sul a trabalho. O local possui equipamentos de segurança, como cerca elétrica e alarme, mas que não foram suficientes para impedir a ação.

O assaltante agiu sozinho. Ele usava mochila a bicicleta dele é velha, de cor preta, e possui uma cesta na parte da frente. A polícia investiga o caso com base em indícios e características do autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions