A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2013 09:27

Mulher de 63 anos sofre ferimento na perna com tesoura e morre de hemorragia

Ângela Kempfer

Maria Luiza Glizt de Oliveira, de 63 anos, morreu vítima de hemorragia causada por um ferimento de tesoura na perna. O caso ocorreu na tarde de ontem (30), na rua Alegrete, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Moradores da região avistaram a idosa caída ao chão, em frente ao Cras do bairro Jóquei Clube, local distante 300 metros da residência da senhora. Quando perceberam que ela sangrava muito, acionaram o Samu, que ao chegar no local, constataram que já estava morta.

A Polícia foi acionada e verificou que havia um rastro de sangue do local onde Maria Luiza foi encontrada até a casa dela. Na residência foi localizada uma tesoura suja de sangue.

O objeto foi recolhido para perícia. Segundo o site Dourados Agora, a Polícia apura se a idosa cortou a si mesma ou se foi vítima de algum crime. (colaborou Stephanie Romcy)

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions