ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher de membro de facção é presa por manter esquema de tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 31/03/2013 10:00

Duas pessoas foram presas na noite de ontem por manter um esquema de distribuição de tráfico de drogas em uma casa na rua Etelvino Custódio de Queiroz no bairro Nossa Senhora das Graças, no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência foram presos Julli Silva de Oliveira, mulher de Cláudio Maciel Pereira, que está foragido da justiça e seria membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e, Romário Aparecido Dias, de 19 anos.

Segundo a Polícia, Romário levaria parte da droga para um detento do Presídio de Segurança Médio no município.

A abordagem foi feita no momento em que Romário chegava na casa de Julli. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Já Julli foi presa no portão de casa, quando saiu para atender o rapaz.

A Polícia apreendeu 35 tabletes de maconha que estava escondida dentro de um balde de plástico no quarto. Os dois confessaram o esquema de droga e confirmaram que parte do entorpecente seria levada para o presídio. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias