A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/08/2012 16:44

Mulher de policial militar é sequestrada em Nova Andradina

Gabriel Neris

Vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro

Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)

Uma professora, de 28 anos, foi sequestrada por volta das 21h desta quarta-feira (29), em Nova Andradina. Ela é esposa de um policial militar, lotado no 8º Batalhão da PM (Polícia Militar) do município.

De acordo com o Jornal da Nova, a vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro. Com uma corda, o bandido entrelaçou o pescoço da vítima e ordenou que ela ficasse calada e guiasse o carro.

Durante o percurso, ele conversava com outra pessoa pelo telefone celular e dizia que já estava com ela, além de perguntar quem cobraria a “bronca” quando chegassem ao lugar.

O rapaz mandou que a vítima dirigisse pela rua Pastor Júlio de Alencar, sentido cemitério, e ameaçava com xingamentos. “Mulher de polícia tem que ser tratada assim”, teria dito o bandido, que agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, o rapaz ordenou que a vítima passasse em frente à residência dela, afirmando que seria a última vez que ela estaria naquela rua, pois iria matar a mulher e, posteriormente, o marido dela.

A vítima conduzia o carro na estrada conhecida como Boiadeira quando perdeu o controle do veículo num matagal. O carro ficou encavalado e a vítima saiu correndo, aos gritos. O assaltante também fugiu.

A mulher foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar e encaminhada a Cassems (Caixa de Assistência e Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) para atendimento médico. A vítima relatou que não era possível ver o rosto do sequestrador.

Segundo a mulher, o rapaz estava com uma camiseta amarrada no rosto. Ele teria entrado no veículo pelo porta-malas, que estava destrancado. A corda utilizada para enforcá-la é da própria mulher e também estava no carro.

As polícias Civil e Militar fazem ronda na região. A Polícia Civil segue uma linha de investigação e relaciona o sequestro ao incêndio provocado por bandidos numa viatura da polícia. O caso acontece na última sexta-feira (24).

De acordo com o Jornal da Nova, foi encontrado há alguns dias um bilhete com ameaças a policiais de Nova Andradina.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



Se o governo não dá o valor aos profissionais da segurança,o que esperar dos bandidos...
 
Arivaldo Paiva em 31/08/2012 10:50:52
Por isso que tem aquele ditado; 'BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO'..deixar bandido solto é isso que da , agora imgi´ne ó..se´estão fazendo isso com a policia e nos pessas comuns? estamos no fim do mendo mesmo!
 
Silvia Martins em 31/08/2012 08:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions