A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/10/2014 08:36

Mulher denuncia ex por estupro e diz que foi amarrada com corrente

Luciana Brazil
Na residência do suspeito, polícia encontra correntes e fio. (Foto: Ivi Notícias) Na residência do suspeito, polícia encontra correntes e fio. (Foto: Ivi Notícias)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de amarrar e estuprar a ex-companheira, uma mulher de 22 anos, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na quinta-feira (9), mas só foi divulgado ontem.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o site Ivi Notícias, Jadson Antônio José de Moura foi preso depois que a ex-mulher foi à delegacia para denunciá-lo. A vítima afirmou que foi amarrada com uma corrente e um fio elétrico ao pé da cama e que em seguida foi estuprada por Jadson. Ela contou também que foi presa com os pulsos amarrados por trás do pescoço e presa à cama.

Policiais localizaram Jadson próximo a um bar, mas ele fugiu a pé, desobedecendo a ordem de parada. Houve perseguição e o homem correu por diversas ruas da área central, pulando muros e invadindo casas. Segundo o Ivi Notícias, o homem acabou preso com a ajuda de uma viatura da PM (Polícia Militar) e dois policiais que estavam à paisana.

Na casa de Jadson, a polícia encontrou uma corrente, um cadeado e um fio elétrico, obejtos descritos pela vítima.

A mulher foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina para ser submetida a exame de corpo de delito. Jadson foi levado para delegacia de Ivinhema.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions