A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/08/2015 07:58

Mulher denuncia vizinha por ter envenenado três gatos e um cachorro

Renata Volpe Haddad

Após seu cachorro morrer, Andreia Santos, 39 anos, registou boletim de ocorrência denunciando a vizinha Luciana Hernandes Gonçalves, 36, de ter envenenado o animal na quinta-feira (30) que morreu na tarde de ontem (31), em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Segundo o boletim de ocorrência, entre 2010 e 2012, três gatos de Andreia morreram envenenados e na terça-feira desta semana (28), a mulher registrou um Boletim de Injúria contra a vizinha, pois segundo consta, é uma pessoa de difícil convívio.

Ontem o cachorro morreu e de acordo com uma testemunha que não teve o nome divulgado, ouviu Luciana comentar que havia envenenado os gatos de Andreia, um a cada discussão que as duas tinham.

A testemunha alega ainda que possivelmente o cachorro também tenha sido Luciana que envenenou, como ato de vingança contra o b.o que Andreia registou no dia 28 de julho.

 

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions