ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher desaparecida há três anos foi morta e enterrada na zona rural de Coxim

Vinícius Squinelo | 17/12/2013 23:05

Após um ano de investigação, a Polícia Civil conseguiu elucidar o desaparecimento de Maria da Conceição Ribeiro Pinto, 55 anos. Maria foi morta pelo próprio marido, Luiz de Farias, de 52 anos, e enterrada numa área de preservação próximo à estrada do Palmital, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de Notícias, nesta terça-feira (17), uma equipe da Polícia Civil foi até o local, acompanhado do autor, que indicou onde o corpo tinha sido enterrado. Os policiais encontraram a ossada de Maria, que foi recolhida pela a perícia e levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

De acordo com a versão de Farias, ele foi até uma casa da redondeza acompanhado da esposa. Ambos começaram a discutir e o autor empurrou Maria, que bateu a cabeça numa pilha de tijolos. Apesar da versão “acidental”, Farias decidiu enterrar o corpo no local.

Segundo o delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban, o autor foi ouvido e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, assim como por ocultação de cadáver. Entretanto, Farias vai conseguir responder ao crime em liberdade, pois conseguiu fugir do flagrante, ainda conforme entrevista ao Edição de Notícias.

Testemunhas ouvidas ao longo da investigação apontaram que o autor sempre foi um marido violento, sendo que as mesmas pessoas relataram ter presenciado várias discussões com seguidas agressões. Foi isso que fez a polícia desconfiar do desaparecimento de Maria.

Nos siga no Google Notícias