A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

03/08/2013 10:39

Mulher desvia de animal, carro capota e mata carona a caminho de Bonito

Evelyn Souza

Uma mulher de 38 anos, que estava a caminho do Festival de Inverno em Bonito, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 22h40 de sexta-feira (2), na MS-382, entre Guia Lopes e Bonito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Patricia Pereira da Silva era passageira de um veículo Logan, conduzido por Valéria Vizintino Alves, que perdeu a direção ao desviar de um tamanduá que surgiu na pista. O carro capotou por cerca de 150 metros e Patrícia foi arremessada. Ela morreu na hora.

Ao todo, quatro pessoas estavam no carro. O passageiro Elisangelo Rodrigues de Brito, 40 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital. Vandirei Parron Molina, 33 anos e a condutora do Logan tiveram ferimentos leves.

 

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Nossa, fiquei sabendo ontem e ainda não tinha caído na real, fiz até um telefonema no número dela, pois por três vezes a encontrei na rua voltando do trabalho e dei carona sempre pedindo para ela por o sinto de segurança e ela sempre se desculpava dizendo, desculpa eu esqueci, obrigada. Eterna saudades Paty, que Deus te ilumine sempre e seus familiares.
 
kleber Brandao em 07/09/2013 17:24:09
Que tristeza......uma grande perda.....mas que não seja em vão sua partida....Vamos ser mais cuidadosos ao viajarmos e guardar essa lição. Obrigado Patricia.......
 
Cássio Oliveira em 07/08/2013 18:04:44
Algum amigo dela ou pessoa da família pode me informar se ela já estudou na Escola Hércules Maymone em 1992? É muito parecida com uma colega daquela época, e ainda tem o mesmo nome. Força para a família...que Deus os conforte nesse momento difícil
 
Karla Freitas em 05/08/2013 11:41:10
Paty...estou em choque !
Obrigado por tudo que me ensinaste !
Os momentos estão marcados como tatuagem.

Ainda não acredito !!!

Não quero julgar,mas foi a falta de experiência que te levaste.

Deus está feliz em ver tanta beleza.

Descanse em paz.
 
GUILHERME AUGUSTO SILVA em 05/08/2013 08:50:24
Eu ja atropelei um tamanduá entre Sidrolândia e campo grande, não tive tempo de reação, eu abaixei o farol pra cruzar um carro que vinha e logo depois vi um vulto e só deu tempo de sentir um frio na barriga e ja ouvi um barulho forte. Segui até a entrada de campo grande e notei alguns pelos na grade do carro e para-choque e farol quebrados..
Eu tive sorte, ainda bem que nem tive como reagir pois poderia ter causado uma tragédia.
 
Willian Gomes Justi em 04/08/2013 01:16:52
Sentiremos muitas saudades Paty, que Deus conforte os familiares e amigos
 
Ana Ribas em 03/08/2013 18:19:14
Animais na pista é coisa seríssima! Meu irmão com 25 anos morreu junto com um amigo ao bater em um tamanduá próximo à Rondonópolis. Os defensores ambientalistas brigam em defesa dos animais, mas nunca sugerem ao governo a implantação de alambrados com tela nos corredores das rodovias. É evidente que haverá grandes gastos com esses serviços, mas valem muito menos do que milhares de vidas por acidente com animais nas rodovias!
 
Olices Trelha em 03/08/2013 16:01:59
Isso é falta de construção de passagens para animais por baixo das rodovias....
 
adao domingos em 03/08/2013 14:52:21
Que triste notícia, que a misericórdia de Deus conforte e alcance os corações dos familiares e amigos!
 
Kátia Giselle em 03/08/2013 13:16:47
Gente nesta ÉPOCA de festividades em Bonito/MS e proxima semana em Aquidauna/MS na EXPOAQUI, ao andar nas rodovias pantaneiras em ALTA velocidade é um verdadeiro SUICIDIO, pois neste tempo de MEIO-INVERNO os animais saem para se alimentar até de dia e aparecem do nada na rodovia. PRUDENCIA ao dirigir para que voce nao seja a poxima vitima que os familiares perdem, que Deus de conforto para os Familiares por mais esta TRAGEDIA que em quase todos eventos de Bonito/MS ja tornou-se curriqueiro ACIDENTES deste porte com vitima.


Toninho
 
Antonio Cavalcante de Souza em 03/08/2013 13:10:18
Que DEUS o tenha Patricia...Força e que DEUS ilumine e conforte o coraçao da Mãe e familia nesse momento triste...