A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/08/2013 10:39

Mulher desvia de animal, carro capota e mata carona a caminho de Bonito

Evelyn Souza

Uma mulher de 38 anos, que estava a caminho do Festival de Inverno em Bonito, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 22h40 de sexta-feira (2), na MS-382, entre Guia Lopes e Bonito.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Segundo o Corpo de Bombeiros, Patricia Pereira da Silva era passageira de um veículo Logan, conduzido por Valéria Vizintino Alves, que perdeu a direção ao desviar de um tamanduá que surgiu na pista. O carro capotou por cerca de 150 metros e Patrícia foi arremessada. Ela morreu na hora.

Ao todo, quatro pessoas estavam no carro. O passageiro Elisangelo Rodrigues de Brito, 40 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital. Vandirei Parron Molina, 33 anos e a condutora do Logan tiveram ferimentos leves.

 




Nossa, fiquei sabendo ontem e ainda não tinha caído na real, fiz até um telefonema no número dela, pois por três vezes a encontrei na rua voltando do trabalho e dei carona sempre pedindo para ela por o sinto de segurança e ela sempre se desculpava dizendo, desculpa eu esqueci, obrigada. Eterna saudades Paty, que Deus te ilumine sempre e seus familiares.
 
kleber Brandao em 07/09/2013 17:24:09
Que tristeza......uma grande perda.....mas que não seja em vão sua partida....Vamos ser mais cuidadosos ao viajarmos e guardar essa lição. Obrigado Patricia.......
 
Cássio Oliveira em 07/08/2013 18:04:44
Algum amigo dela ou pessoa da família pode me informar se ela já estudou na Escola Hércules Maymone em 1992? É muito parecida com uma colega daquela época, e ainda tem o mesmo nome. Força para a família...que Deus os conforte nesse momento difícil
 
Karla Freitas em 05/08/2013 11:41:10
Paty...estou em choque !
Obrigado por tudo que me ensinaste !
Os momentos estão marcados como tatuagem.

Ainda não acredito !!!

Não quero julgar,mas foi a falta de experiência que te levaste.

Deus está feliz em ver tanta beleza.

Descanse em paz.
 
GUILHERME AUGUSTO SILVA em 05/08/2013 08:50:24
Eu ja atropelei um tamanduá entre Sidrolândia e campo grande, não tive tempo de reação, eu abaixei o farol pra cruzar um carro que vinha e logo depois vi um vulto e só deu tempo de sentir um frio na barriga e ja ouvi um barulho forte. Segui até a entrada de campo grande e notei alguns pelos na grade do carro e para-choque e farol quebrados..
Eu tive sorte, ainda bem que nem tive como reagir pois poderia ter causado uma tragédia.
 
Willian Gomes Justi em 04/08/2013 01:16:52
Sentiremos muitas saudades Paty, que Deus conforte os familiares e amigos
 
Ana Ribas em 03/08/2013 18:19:14
Animais na pista é coisa seríssima! Meu irmão com 25 anos morreu junto com um amigo ao bater em um tamanduá próximo à Rondonópolis. Os defensores ambientalistas brigam em defesa dos animais, mas nunca sugerem ao governo a implantação de alambrados com tela nos corredores das rodovias. É evidente que haverá grandes gastos com esses serviços, mas valem muito menos do que milhares de vidas por acidente com animais nas rodovias!
 
Olices Trelha em 03/08/2013 16:01:59
Isso é falta de construção de passagens para animais por baixo das rodovias....
 
adao domingos em 03/08/2013 14:52:21
Que triste notícia, que a misericórdia de Deus conforte e alcance os corações dos familiares e amigos!
 
Kátia Giselle em 03/08/2013 13:16:47
Gente nesta ÉPOCA de festividades em Bonito/MS e proxima semana em Aquidauna/MS na EXPOAQUI, ao andar nas rodovias pantaneiras em ALTA velocidade é um verdadeiro SUICIDIO, pois neste tempo de MEIO-INVERNO os animais saem para se alimentar até de dia e aparecem do nada na rodovia. PRUDENCIA ao dirigir para que voce nao seja a poxima vitima que os familiares perdem, que Deus de conforto para os Familiares por mais esta TRAGEDIA que em quase todos eventos de Bonito/MS ja tornou-se curriqueiro ACIDENTES deste porte com vitima.


Toninho
 
Antonio Cavalcante de Souza em 03/08/2013 13:10:18
Que DEUS o tenha Patricia...Força e que DEUS ilumine e conforte o coraçao da Mãe e familia nesse momento triste...