A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/07/2014 06:50

Mulher diz que matou homem de 51 anos a facadas para evitar estupro

Aliny Mary Dias
Vanessa está presa e disse aos policiais que se defendeu de estupro (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)Vanessa está presa e disse aos policiais que se defendeu de estupro (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (31) depois que uma jovem de 23 anos o esfaqueou várias vezes na região da cabeça e do pescoço. O caso ocorreu em um bar situado no bairro São Bento em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, e segundo contou a jovem aos policiais, tudo aconteceu porque o homem tentou estuprá-la.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo apurou o Sidrolândia News, Vanessa dos Santos Coutinho é dona do bar e José Aparecido Ferreira da Silva bebia no local. Por volta das 2 horas, o homem ficou alterado e resolveu ir embora, dizendo que voltaria armado.

Pouco tempo depois, José voltou no bar e armado com uma faca tentou estuprar Vanessa. Ela disse à Polícia Militar que se defendeu quebrando uma garrafa de vidro na cabeça de José e depois usou a própria faca que ele segurava nas mãos para esfaqueá-lo. O homem teve cinco ferimentos na cabeça e pescoço.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram reanimar José, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vanessa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e no local os policiais apuraram que a mulher tem várias passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio contra um homem, no ano passado.

Ainda conforme a Polícia Civil, José também tinha vários registros policiais e cumpria pena no regime semiaberto. Peritos de Campo Grande foram até a cidade e fizeram os levantamentos. O caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia, Vanessa está presa e o caso será apurado.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions