ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher do RJ é presa ao tentar entrar em presídio com 36 chips e celulares

Elaine Santiago alegou que foi ameaçada por um integrante de facção criminosa

Juliene Katayama | 14/03/2015 15:23

A moradora do Rio de Janeiro (RJ), Elaine Santiago, 36 anos, foi presa no presídio de Dois Irmãos do Buriti, na manhã deste sábado (14), ao tentar entrar no estabelecimento penal com 36 chips de duas operadoras de telefonia e aparelhos e acessórios de celular.

Segundo o registro policial, Santiago foi visitar o marido Rodrigo Rodrigues Duarte que está no presídio por tráfico de drogas. Ela alegou que foi ameaçada por um integrante de uma facção criminosa de São Paulo para levar a encomenda. O marido faz parte de outro grupo criminoso.

Santiago foi flagrada carregando 14 chips para celular da operadora Vivo, 12 chips da operadora Claro, dois fones de ouvido, um celular da marca Samsung, uma frente de outro celular da marca LG, dois carregadores de celular da marca Samsung.

Ela relatou que pegou a bolsa com os objetos com um indivíduo na antiga rodoviária de Campo Grande. Na Capital, Elaine estava hospedada na casa de uma amiga que mora no Bairro Jardim Tarumã. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dois Irmão do Buriti.

Nos siga no Google Notícias