A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/03/2015 15:23

Mulher do RJ é presa ao tentar entrar em presídio com 36 chips e celulares

Elaine Santiago alegou que foi ameaçada por um integrante de facção criminosa

Juliene Katayama

A moradora do Rio de Janeiro (RJ), Elaine Santiago, 36 anos, foi presa no presídio de Dois Irmãos do Buriti, na manhã deste sábado (14), ao tentar entrar no estabelecimento penal com 36 chips de duas operadoras de telefonia e aparelhos e acessórios de celular.

Veja Mais
Assembleia derruba veto e empresas devem bloquear celular em presídios
Após motim de detentos do PCC, choque faz pente-fino em presídio

Segundo o registro policial, Santiago foi visitar o marido Rodrigo Rodrigues Duarte que está no presídio por tráfico de drogas. Ela alegou que foi ameaçada por um integrante de uma facção criminosa de São Paulo para levar a encomenda. O marido faz parte de outro grupo criminoso.

Santiago foi flagrada carregando 14 chips para celular da operadora Vivo, 12 chips da operadora Claro, dois fones de ouvido, um celular da marca Samsung, uma frente de outro celular da marca LG, dois carregadores de celular da marca Samsung.

Ela relatou que pegou a bolsa com os objetos com um indivíduo na antiga rodoviária de Campo Grande. Na Capital, Elaine estava hospedada na casa de uma amiga que mora no Bairro Jardim Tarumã. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dois Irmão do Buriti.

Preso é isolado ao tentar fugir de Presídio de Segurança Máxima
Agentes penitenciários isolaram um dos presos que tentou fugir do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado na Rua Indianápo...
Agepen investigará segunda fuga de presídio em menos de uma semana
A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) anunciou há pouco que instaurou procedimento administrativo para apurar as circ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions