A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/02/2011 19:48

Mulher é acusada de estuprar garoto de 7 anos em Dourados

Jorge Almoas

Uma mulher de 27 anos é apontada como autora de estupro contra um menino de 7 anos em Dourados. O crime teria ocorrido em duas ocasiões, enquanto a criança ficou na casa da mulher, que obrigou o menino a praticar sexo oral.

De acordo com o Dourados Agora, a mãe da criança deixou o filho com a acusada, que mora na Vila Aurora.

Com um cinto, a mulher de 27 anos obrigou o menino a praticar sexo oral nela. Os episódios de estupro teriam ocorrido nos dias 8 e 15 de janeiro.

A família notou que o menino começou a ter comportamento estranho. Depois de questionar a criança, ele relatou o que havia acontecido.

A ocorrência foi registrada pelo pai da criança. A Polícia investiga o caso.




Depois deste episodio vamos confiar em quem...? esta pessoa era de muita confiança e demosnotrava para familia. CONFIAR MAIS EM DEUS E PEDIR MAIS PROTEÇÃO AS NOSSAS CRIANÇAS E A UNICA ESPERANÇA QUE TEMOS, confiar em quem.!!!!!

SE ela não tiver filho ainda tem que ser Castrada..................................
 
Paulo Duraes em 11/02/2011 12:03:37
é deveras absurdo o comportamento dessa mulher . Ela deve pagar pelo crime ,e, a criança deverá ser assistida por um psicólogo para que o fim dessa criança não seja trágico!!!!
 
cleunice martins yamasaki em 11/02/2011 10:40:56
Não pode ser verdade isso!
Uma hora é professor e agora uma mulher vamos amarra-la com um cinto também mas lá no presidio e fazer também assim com ela.
Realmente, pessoas deste nível não podem conhecer a JESUS, pois se conhecessem iria amar ,respeitar e educar as crianças e não machucar, molestar.
 
Daniely de Oliveira em 10/02/2011 03:58:57
Nossa essa mulher vai morrer na prisão!!!
Ridicula, como tem coragem de fazer isso com uma criança de apenas 7 anos...
Deveriam fazer isso com ela...
 
Ana Paula de Arruda Oliveira em 10/02/2011 03:35:00
Não é possível! Não da pra acreditar numa coisa desta! É o fim, não da picada, mas do mundo mesmo. Até onde pode ir a iniqüidade humana? Não acabe nem indignação e sim muita pena dessas pessoas desumanas.
 
ALMIR BATISTA ALVES em 10/02/2011 01:22:13
Realmente é o fim do mundo, como se não bastasse homens cometendo estupro agora mulher também. Isso é o reflexo do quanto o ser humano está distante da presença maravilhosa de Deus.....
 
Fabiana Bialta em 09/02/2011 08:11:44
É um absurdo que coisas como estas aconteçam. Basta de violência contra criança, idosos enfim... contra o ser humano. Vamos viver num mundo de paz e harmonia. Se for verdade que esta mulher nunca tenha filhos. Pois só quem os tem sabe o que é amor de verdade e o que é querer bem. Justiça seja feita!
 
Luciana Teixeira em 09/02/2011 08:01:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions