A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/01/2011 21:55

Mulher é agredida com socos e mordidas por irmã e sobrinho em Dourados

João Humberto

Uma mulher de 38 anos foi agredida com chutes, socos, tapas, puxões de cabelos e mordidas pela irmã de 39 anos e pelo sobrinho de 22 anos, neste domingo, às 20h, quando estava na casa de sua mãe, na rua Floriano Brum, Vila Rosa, em Dourados.

A vítima informou à polícia que quando sua irmã e o sobrinho chegaram ao local, passaram a ofendê-la sem motivos aparentes. Mãe e filho começaram a xingar a vítima e depois a derrubaram no chão.

Em seguida os agressores deram chutes, socos e até mordidas na vítima, que ficou com lesões no peito, rosto e boca. Os autores pararam as agressões após a intervenção do irmão da vítima e a da agressora.

Ao prestar depoimento à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima também relatou que o sobrinho disse que iria mandar matá-la, bem como seu filho, que é primo dele.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions