A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/07/2015 20:19

Mulher é agredida, desmaia e acorda seminua em parque

Thiago de Souza
Mulher agredida é atendida no Pronto Socorro, em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)Mulher agredida é atendida no Pronto Socorro, em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

A Polícia Civil investiga um caso de agressão, e possível violência sexual, contra uma mulher, ainda não identificada, na madrugada desta segunda-feira (20), em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi abandonada no Parque Ecológico da cidade e não se recorda do próprio nome, nem onde mora.

Veja Mais
Garota de 12 anos acusa pai do padrasto de abuso sexual
Projeto prevê medidas de combate ao abuso sexual em ônibus

O caso

Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 01h, desta segunda, dando conta que uma mulher teria sido vítima de violência, na Rua Noroeste, em frente ao CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima possuía ferimentos na cabeça e nos braços. A jovem aparenta ter entre 23 e 27 anos, e soube dizer apenas que estava em uma lanchonete, e que ao sair, foi abordada por homens encapuzados, que a colocaram em um carro branco. Ainda segundo ela, assim que chegaram a uma plantação de milho próxima a cidade, os agressores lhe deram chutes e socos na cabeça.

A jovem disse à polícia que, assim que recobrou a consciência, percebeu que estava apenas de calcinha, dentro do carro. Em seguida, ela foi deixada em uma rua escura, próximo ao Parque Ecológico. Ao sair, os supostos agressores devolveram as roupas dela.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros foi acionada e a jovem encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Civil confirmou as agressões na cabeça e braços, e solicitou exame para constatar se houve violência sexual contra a mulher.




Nossa, como tem se multiplicado os casos de estupro em nosso país, o que está acontecendo? Será a impunidade?
Aqui já está ficando igual a Índia, afff só Deus para nos proteger.
 
Laura Vicente em 15/01/2016 10:21:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions