ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é ameaçada com espingarda e mantida em cárcere privado pelo marido

Fernanda Yafusso | 23/10/2016 11:53
Policiais estiveram no local onde mulher era mantida em cárcere privado pelo marido (Foto: Ivinoticias)
Policiais estiveram no local onde mulher era mantida em cárcere privado pelo marido (Foto: Ivinoticias)

Homem de 27 anos manteve sua esposa em cárcere privado no final da tarde de ontem (22), em Ivinhema, município distante 282 km de Campo Grande. O caso foi denunciado à polícia pelo pai da vítima.

De acordo com informações do site Ivinotícias, o homem que estava com uma espingarda municiada e pronta para o disparo, ameaçava a esposa dizendo que não era para sair do local.

Após a denúncia, uma equipe da polícia civil foi até a casa e constatou que a vítima estava no quintal da frente da casa, chorando e com o marido ao seu lado a intimidando.

Quando os policiais tentaram falar com a vítima, o marido entrou na residência e retornou com as mãos no bolso. A polícia então ordenou que o mesmo se mantivesse em posição para busca pessoal.

O homem se recusou a obedecer os policiais e acabou entrando em luta corporal com os mesmos. Após o confronto, o homem foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Já a arma utilizada durante o crime, foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias