A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2013 10:05

Mulher é assassinada pelo marido com oito facadas em São Gabriel do Oeste

Kleber Clajus

O desentendimento entre um casal levou a morte de Miriam Mercedes Moraes, 41 anos, no sábado (23), em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que residia no Bairro Milani, levou oito facadas desferidas pelo marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Idest, investigadores da Polícia Civil informaram que o casal fazia uso de remédios controlados e havia ingerido bebida alcoólica. As facadas ocorreram quando a vítima sinalizou, após um telefonema, que deixaria o marido.

Miriam chegou a ser socorrida, por volta da 1h, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O marido foi encontrado ensanguentado duas horas depois ainda com a faca, de 14 centímetros, nas mãos.

Silva está preso na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel e deve ser transferido para o presídio de Coxim.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions