A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/01/2013 12:24

Mulher é autuada por maus-tratos a oito cachorros em Cassilândia

Animais eram criados em pequeno espaço, com água suja e tinham ferimentos

Nadyenka Castro
Machucados em um dos animais. (Foto: Divulgação)Machucados em um dos animais. (Foto: Divulgação)

Uma moradora de Cassilândia foi autuada por maus-tratos a animais por criar oito cachorros em pequeno espaço, com água suja e ainda não cuidar de ferimentos.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), ela criava seis podle e dois cães sem raça definida em um pequeno espaço nos fundos do quintal.

Os animais tinham apenas um pote de água suja para beber e do local exalava mau cheiro por falta de limpeza e higiene. Alguns dos cães tinham machucados que não estavam sendo cuidados.

Conforme a PMA, a mulher foi multada em R$ 4 mil e levada à Delegacia de Polícia Civil e autuada pelos crimes de maus-tratos. Se condenada, poderá pegar de três meses a um ano de detenção.

Os animais foram encaminhados para uma chácara onde os donos se ofereceram a prestar assistência veterinária e a mantê-los em condições de saúde e higiene adequadas.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



ccz? deus me livre,la eles só sacrificam e eles ja fora lá tambem e nao resolveram nada,lembra do scoob sei´la c ele mesmo ,ou eles mataram e trocaram o cachorro. vai saber né...
 
maira mendes em 22/01/2013 09:31:13
MAIRA MENDES, se você fizer a denúncia no CCZ, por telefone, eles irão até o local. Sei disso porque já fiz denúncia por maus tratos e eles foram e resolveram.
 
ROSANGELA GARCIA em 22/01/2013 08:09:30
pois do lado da minha casa esta acontecendo isso,ja denunciei para o abrigo dos bichos aqui de campo grande,mas ainda nada,o véi tem dois cachorros um filhote e um adulto,vive preso na corrente dia e noite,numa varandinha tao pequena,la entra chuva ,sol,e eles gritam até se cansarem e dormirem ,comida?só DEUS sabe se eles tem,ja falei com ele,ja gritei qdo estava chovendo:"olha os cachorros na chuva" e nada,nao sei mas o q fazer,se vcs se quiserem uma reportagem entra em contato no meu email e eu lhe dou o endereço.
 
maira mendes em 21/01/2013 17:41:15
Meu Deus até quando vão maltratar os animais, pra que te-los? Essa pena por maus-tratos é pouco, Justiça seja feita.
 
Andrea de Souza em 21/01/2013 17:06:27
BEM FEITO, NÓS ESTAMOS EM PLENO ANO 2013 E AINDA ACONTECE ISSO.ELA TEM Q PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS.
 
WAMBER SILVA MAIA em 21/01/2013 15:17:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions