ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Mulher é degolada durante festa de Natal em rancho; suspeito fugiu

Luana Rodrigues | 25/12/2015 10:06

Uma mulher identificada apenas como "Cristina", morreu na madrugada desta sexta-feira(25), depois de ser esfaqueada numa festa de Natal, realizada em um rancho, as margens do rio Sucuri, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O principal de ter cometido o crime é um homem identificado como Maxwell Nogueira Batista , 28 anos.

Conforme informações do registro de ocorrência, testemunhas contaram que a mulher chegou a festa juntamente com Maxwell, em uma moto. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, se afastaram do restante dos convidados.

Pouco tempo depois, Maxwell, saiu em alta velocidade com a motocicleta, em direção a Três Lagoas. Os participantes da festa estranharam a situação e foram ver o que aconteceu, quando encontraram a mulher caída no chão e com um ferimento profundo no pescoço. As testemunhas socorreram a mulher até o Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher estava sem documentos, mas alguns participantes da festa disseram que a conheciam como Cristina.

A polícia foi chamado e no local do crime, encontrou a faca que pode ter sido usada pelo autor. Os policiais fizeram buscas na casa de Maxwell, mas ele não foi localizado. O homem tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias