A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/07/2014 06:50

Mulher é esfaqueada depois de ajudar idosa de 77 anos mordida por pitbull

Bruno Chaves
Mulher de 44 anos foi esfaqueada em frente a UPA (Foto: Rádio Caçula)Mulher de 44 anos foi esfaqueada em frente a UPA (Foto: Rádio Caçula)

Duas mulheres ficaram feridas na tarde de ontem (16) após uma confusão registrada em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 44 anos acabou esfaqueada em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade depois de ajudar a ex-sogra, uma idosa de 77 anos, que foi atacada a mordidas por um cão da raça pitbull.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme o site Rádio Caçula, a confusão teve início quando a idosa ainda estava em uma residência do Parque São Carlos. A mulher foi mordida por um pitbull no pé esquerdo e no antebraço direito. Familiares ajudaram a retirar o animal de cima da vítima, que foi socorrida pelo filho e pela ex-nora.

Levada à UPA, a idosa recebeu atendimento médico. No posto de saúde, o filho dela recebeu uma ligação de um músico conhecido da família. O rapaz ficou alterado enquanto conversava ao celular porque o músico devia R$ 1 mil para a idosa e se recusava a pagar a dívida.

Testemunhas afirmaram que minutos depois de desligar o celular, o filho da idosa recebeu nova ligação do músico, que estava na frente da UPA. Nesse momento, ele foi ao encontro do músico e uma discussão teve início na frente da unidade de saúde.

Ainda conforme o site Rádio Caçula, o músico foi ao local com uma faca para ameaçar o rapaz. Após a discussão, os dois começaram uma briga. A ex-mulher do rapaz, que estava no posto para ajudar a ex-sogra, tentou separar a confusão e acabou esfaqueada no braço esquerdo.

O músico fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o agressor. A idosa mordida pelo cachorro foi transferida para o Hospital Auxiliadora por causa da gravidade dos ferimentos. A ex-nora permaneceu na UPA para atendimento.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions