A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/06/2015 09:21

Mulher é espancada após flagrar marido com outro homem na cama

Viviane Oliveira

Uma mulher de 39 anos foi espancada pelo marido após o encontrar com outro homem na cama na madrugada de hoje (24). O caso aconteceu no Bairro Altos do Barreirão, em Vicentina, distante 255 quilômetros de Campo Grande. O agressor de 42 anos foi preso e vai responder por lesão corporal dolosa - violência doméstica.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por vizinhos que relataram que no local havia uma mulher apanhando do marido e gritando por socorro. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em frente de casa e a mulher, que estava escondida, saiu contando o que havia acontecido. Os dois foram levados ao Hospital Municipal da cidade, porque estavam com ferimentos e depois encaminhados a delegacia da cidade.

Em depoimento, a vítima relatou que o marido estava demorando chegar em casa e resolveu ir atrás dele na casa de um amigo da família, que é homossexual. Ao chegar, a mulher foi até a janela e escutou gemidos do marido e do rapaz. Ela, então, perguntou o que estava acontecendo. O esposo saiu da residência arrumando a roupa e bravo com a situação deu um tapa na cara da vítima e a mandou ir para a casa, que ele já estava indo também.

Porém, o homem não foi e a mulher acabou voltando a residência do rapaz. Lá, os vizinhos começaram a fazer piada e ela questionou novamente se o marido estava mantendo relação sexual com o conhecido da família. Descontrolado, o esposo começou a espancar a mulher e só parou quando os vizinhos acionaram a PM.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



o mundo TÁ PERDIDO COM TANTO GAY. ATE EM VICENTINA. MULHERADA FICA MALUCA QUANDO APARECE UM HOMEM...VERGONHA.
 
LUCIANO MARQUES em 24/06/2015 21:26:18
Que mundo é esse? o cara tem relação com um homosexual e espanca a mulher porque ela flagrou ele a traindo, seria muito mais fácil ele largar a mulher e assumir o "caso" dele.
 
Adauto em 24/06/2015 09:36:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions