ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher é espancada após flagrar marido com outro homem na cama

Viviane Oliveira | 24/06/2015 09:21

Uma mulher de 39 anos foi espancada pelo marido após o encontrar com outro homem na cama na madrugada de hoje (24). O caso aconteceu no Bairro Altos do Barreirão, em Vicentina, distante 255 quilômetros de Campo Grande. O agressor de 42 anos foi preso e vai responder por lesão corporal dolosa - violência doméstica.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por vizinhos que relataram que no local havia uma mulher apanhando do marido e gritando por socorro. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em frente de casa e a mulher, que estava escondida, saiu contando o que havia acontecido. Os dois foram levados ao Hospital Municipal da cidade, porque estavam com ferimentos e depois encaminhados a delegacia da cidade.

Em depoimento, a vítima relatou que o marido estava demorando chegar em casa e resolveu ir atrás dele na casa de um amigo da família, que é homossexual. Ao chegar, a mulher foi até a janela e escutou gemidos do marido e do rapaz. Ela, então, perguntou o que estava acontecendo. O esposo saiu da residência arrumando a roupa e bravo com a situação deu um tapa na cara da vítima e a mandou ir para a casa, que ele já estava indo também.

Porém, o homem não foi e a mulher acabou voltando a residência do rapaz. Lá, os vizinhos começaram a fazer piada e ela questionou novamente se o marido estava mantendo relação sexual com o conhecido da família. Descontrolado, o esposo começou a espancar a mulher e só parou quando os vizinhos acionaram a PM.

Nos siga no Google Notícias