A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/02/2014 16:34

Mulher é flagrada ao entrar em presídio com celulares escondidos em bifes

Bruno Chaves
Mulher disse que não sabia que vasilha de bifes escondia celulares (Foto: Osvaldo Duarte)Mulher disse que não sabia que vasilha de bifes escondia celulares (Foto: Osvaldo Duarte)
Carnes seriam entregues para detento irmão da mulher flagrada com celulares (Foto: Osvaldo Duarte)Carnes seriam entregues para detento irmão da mulher flagrada com celulares (Foto: Osvaldo Duarte)

Uma mulher de 31 anos foi flagrada por agentes penitenciários ao tentar entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, com celulares, chips e carregadores escondidos em uma vasilha de bifes enrolados. O caso ocorreu ontem (15).

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

Conforme o Dourados News, a mulher disse que não sabia da existência dos celulares nem dos equipamentos. Ela falou que a vasilha seria entregue a um irmão que está detendo a pedido de uma mulher que desconhecida.

Ela foi levada ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi ouvida e liberada, já que a ação não configura em crime.




Depois fica na frente do presídio enchendo o saco com protestinho ridículo! Vai trabalhar sua desocupada, ao invés de querer fazer o seu marido continuar vagabundeando de dentro do presídio! Preso, tem que ser privado de TUDO e ficar só com o essencial: COMIDA E ÁGUA! Não souberam aproveitar a liberdade e quiseram ganhar a vida fácil e ainda tem umas "infelizes" dessas pra fazer coisa errada! Eu acho que essas pessoas que levam coisas para presos mereceriam FICAR PRESAS por conta disso! Cadeia pra essa e tantas outras!
 
Ricardo Boretti em 17/02/2014 12:56:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions