A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

18/09/2013 08:18

Mulher é flagrada com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Bruno Chaves
Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 32 anos foi flagrada pela Polícia Militar com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Ela foi encontrada no último dia 16 em Cassilândia. O contrabando seria entregue em Goiânia (GO).

A polícia informou que a mulher estava parada com o veículo Fiat Doblô, com placas de Goiânia, em frente a uma pousada da cidade. Ela foi abordada porque estava com atitude suspeita.

Após vistoria, a mulher confessou que os cigarros foram adquiridos no Paraguai e estavam sendo levados para o estado vizinho. Ela ainda informou que esta é a terceira vez que era “presa” por este tipo de crime.

Os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Policia Federal da cidade de Três Lagoas.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions