ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é liberada após confessar crime e vítima continua em estado grave

Caroline Maldonado | 04/09/2014 12:29
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Dourados News)
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Dourados News)

A mulher suspeita de atirar em Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, se apresentou a polícia, nesta terça-feira (3), junto ao marido. Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, disse ao delegado Marcelo Batistela, que agiu em legítima defesa. Segundo o jornal Dourados News, continua gravíssimo o estado de saúde da vítima.

Hewelyn e o marido, Helido Martins Estevão, 31 anos, se envolveram em uma briga com a vítima, no último sábado (30), na rua Hatsujiro Kudo no Residencial Eucalipto, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Ela disse que o marido não teve participação na tentativa de homicídio, somente a ajudou a fugir. Os dois foram indiciados por tentativa de homicídio e estão em liberdade, enquanto a arma utilizada no crime foi apreendida.

Revoltado, o esposo de Jocicléia, Gilmar Nunes Nogueira, 25 anos, reclamou das leis do país, em entrevista ao Dourados News. “Como após um crime como esse a justiça deixa soltos criminosos que já confessaram?", questionou o rapaz.

A filha de Jocicléia, Bianca Vargas, disse ao jornal que a mãe foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na segunda-feira (1°) e mantém o quadro de gravidade. Segundo a filha, a vítima pode ficar com sequelas.

Nos siga no Google Notícias