A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

16/08/2012 11:18

Mulher é morta e decapitada pelo ex-namorado em Mundo Novo

Francisco Júnior
Genivaldo foi preso ontem, em Mundo Novo. Ele confessou crime. (Foto: Divulgação)Genivaldo foi preso ontem, em Mundo Novo. Ele confessou crime. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mundo Novo encontrou na manhã de hoje (16) o corpo de Banesa Aparecida Scarpa Roberto, de 26 anos, assassinada com requintes de crueldade pelo ex-namorado, Genivaldo Rodrigues Mancin, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, o crime tem motivação passional. A vítima e o autor tiveram um relacionamento amoroso durante dois anos, rompido há cerca de um mês. Ela foi morta na última terça-feira (13).

Os dois se encontraram e acabaram brigando. Genivaldo acabou atacando a vítima e desferindo várias facadas. Após matar Banesa, ele ainda a decapitou e abandonou o corpo em um terreno baldio no centro do município.

Após o desaparecimento dela, familiares procuraram a Polícia informando sobre sumiço da jovem. Eles disseram que Genivaldo poderia ter feito algo com ela , já que vinha fazendo ameaças.

Durante investigações, os policiais acabaram chegando até o autor. Ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido o corpo.

Genivaldo está preso na delegacia de Mundo Novo.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions