A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/08/2012 11:18

Mulher é morta e decapitada pelo ex-namorado em Mundo Novo

Francisco Júnior
Genivaldo foi preso ontem, em Mundo Novo. Ele confessou crime. (Foto: Divulgação)Genivaldo foi preso ontem, em Mundo Novo. Ele confessou crime. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mundo Novo encontrou na manhã de hoje (16) o corpo de Banesa Aparecida Scarpa Roberto, de 26 anos, assassinada com requintes de crueldade pelo ex-namorado, Genivaldo Rodrigues Mancin, de 26 anos.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

De acordo com a Polícia, o crime tem motivação passional. A vítima e o autor tiveram um relacionamento amoroso durante dois anos, rompido há cerca de um mês. Ela foi morta na última terça-feira (13).

Os dois se encontraram e acabaram brigando. Genivaldo acabou atacando a vítima e desferindo várias facadas. Após matar Banesa, ele ainda a decapitou e abandonou o corpo em um terreno baldio no centro do município.

Após o desaparecimento dela, familiares procuraram a Polícia informando sobre sumiço da jovem. Eles disseram que Genivaldo poderia ter feito algo com ela , já que vinha fazendo ameaças.

Durante investigações, os policiais acabaram chegando até o autor. Ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido o corpo.

Genivaldo está preso na delegacia de Mundo Novo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions