A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/06/2015 12:10

Mulher é presa ao entrar em presídio com droga camuflada em erva de tereré

Luana Rodrigues
Droga foi encontrada em meio a erva para tereré (Foto: Direto das Ruas)Droga foi encontrada em meio a erva para tereré (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante neste domingo(14), após tentar entrar no presídio masculino de segurança de Rio Brilhante, com maconha escondida em meio a erva para tereré.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com informações do boletim de ocorrências, Angela Assis Rodrigues estava passando por revista para visitar o marido, Adelson Cunha da Silva, quando um agente penitenciário percebeu que havia uma substância sólida em meio a erva de tereré, que estava em um saco plástico transparente trazido pela mulher.

Ao verificar que se tratava de maconha, o agente acionou a Polícia Militar. Angela disse que pegou a erva de uma pessoa que passou em frente ao presídio e lhe pediu para entregar a um detento chamado Marcos dos Santos Dias, que se encontra preso por tráfico de drogas.

Porém, ainda conforme o registro, policiais ouviram testemunhas que também estavam na fila para entrar no presídio, que disseram que a mulher já chegou ao local com o saco de erva.

Angela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions