A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/06/2015 12:10

Mulher é presa ao entrar em presídio com droga camuflada em erva de tereré

Luana Rodrigues
Droga foi encontrada em meio a erva para tereré (Foto: Direto das Ruas)Droga foi encontrada em meio a erva para tereré (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante neste domingo(14), após tentar entrar no presídio masculino de segurança de Rio Brilhante, com maconha escondida em meio a erva para tereré.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com informações do boletim de ocorrências, Angela Assis Rodrigues estava passando por revista para visitar o marido, Adelson Cunha da Silva, quando um agente penitenciário percebeu que havia uma substância sólida em meio a erva de tereré, que estava em um saco plástico transparente trazido pela mulher.

Ao verificar que se tratava de maconha, o agente acionou a Polícia Militar. Angela disse que pegou a erva de uma pessoa que passou em frente ao presídio e lhe pediu para entregar a um detento chamado Marcos dos Santos Dias, que se encontra preso por tráfico de drogas.

Porém, ainda conforme o registro, policiais ouviram testemunhas que também estavam na fila para entrar no presídio, que disseram que a mulher já chegou ao local com o saco de erva.

Angela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions