A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2015 21:59

Mulher é presa ao percorrer 2,6 mil km até MS para comprar droga

Filipe Prado
A vendedora natural do Acre foi preso em Caarapó (Foto: FM Cidade 101/Adalberto Domingos)A vendedora natural do Acre foi preso em Caarapó (Foto: FM Cidade 101/Adalberto Domingos)

Uma mulher, natural do Acre, foi presa nesta quarta-feira (1) em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. A vendedora Monalisa Rodrigues da Silva, 22 anos, percorreu mais de 2,6 quilômetros até Mato Grosso do Sul para pegar a droga e transportá-la até o seu estado natal.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme o site FM Cidade 101, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante vistorias de rotina na rodoviária de Caarapó, encontrou uma mala com aproximadamente 25kg de maconha. Ao checar, Monalisa acabou confessando que era a proprietária da mala.

Ela contou que foi contratada para pegar a droga em Ponta Porã, onde iria de ônibus até Campo Grande, assim conseguiria uma carona até o Acre. Ela não revelou o valor que receberia pelo transporte e quem pagaria pelo serviço.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions