A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/07/2013 10:13

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em delegado em Ivinhema

Francisco Júnior
Mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. (Foto: Ivinoticias)Mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. (Foto: Ivinoticias)

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde de ontem (18) ao tentar aplicar um golpe em um delegado da Polícia Civil em Ivinhema.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o site Ivinoticias, o fato aconteceu num supermercado da cidade. O delegado Ricardo Cavagna fazia compras no mercado na companhia da esposa quando uma moça gestante aproximou-se e pediu ajuda em dinheiro, pois tinha uma filha que estava com câncer.

A mulher apresentou uma cópia de uma fotografia de uma criança e um xerox de um recorte de papel de uma suposta médica pedindo ajuda em dinheiro pata operar a menina. Também apresentou um caderno contendo o nome de diversas pessoas de Ivinhema que caíram no golpe, dando "contribuições" em dinheiro.

Diante da situação e por se tratar de um velho golpe conhecido da Polícia, o delegado se identificou e deu voz de prisão à Sandra Apolinário. A moça tentou fugir.

O delegado perseguiu a mulher a pé pelas ruas da cidade. Enquanto corria atrás de Sandra, Cavagna ligou para a PM e solicitou o apoio para efetuar a prisão.

Sandra foi capturada e encaminhada para a delegacia. O delegado alertar a população para não cair nesse tipo de golpe tão visado. Afirmou também que frequentemente vítimas vão até a delegacia para registrar ocorrências deste tipo.

 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions