ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é presa após esfaquear homem dentro de casa noturna

Alan Diógenes | 30/11/2014 17:37

Nilma Gonçalves de Moraes, de 39 anos, foi presa na madrugada deste domingo (30), após esfaquear o peão Erivelton Sebastião da Silva, de 20 anos, em uma casa noturna localizada na rua Carlos Stephanin, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Conforme o site Edição de Notícias, testemunhas que estavam no local, relataram aos policiais militares que após um desentendimento Nilma partiu pra cima de Silva com um canivete e cortou o rosto dele. Em seguida ela correu e se escondeu no banheiro, mas acabou sendo localizada e presa pela Polícia Militar.

A vítima sofreu cortes profundos no rosto e pescoço (Foto: Edição de Notícias)
Alguns minutos depois, seguranças que trabalham na casa noturna, localizaram o canivete no banheiro feminino e entregaram para a polícia.

O peão foi socorrido por um amigo e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com cortes profundos na face e no pescoço.

Nilma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde contou a nossa reportagem que estava no local quando avistou seu ex-marido pagando bebidas para algumas pessoas e o puxou para conversar, mas foi ignorada por ele. Ela tentou novamente falar com o ex, momento em que teria sido empurrada por Silva e caído no chão.

Ela confessou que movida pela raiva pegou uma garrafa e arremessou contra Silva causando-lhe uma lesão no rosto. A autora nega que tenha usado alguma arma e alega que agiu em legítima defesa, pois nem conhece Silva.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias