A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

30/11/2014 17:37

Mulher é presa após esfaquear homem dentro de casa noturna

Alan Diógenes

Nilma Gonçalves de Moraes, de 39 anos, foi presa na madrugada deste domingo (30), após esfaquear o peão Erivelton Sebastião da Silva, de 20 anos, em uma casa noturna localizada na rua Carlos Stephanin, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Conforme o site Edição de Notícias, testemunhas que estavam no local, relataram aos policiais militares que após um desentendimento Nilma partiu pra cima de Silva com um canivete e cortou o rosto dele. Em seguida ela correu e se escondeu no banheiro, mas acabou sendo localizada e presa pela Polícia Militar.

A vítima sofreu cortes profundos no rosto e pescoço (Foto: Edição de Notícias)
Alguns minutos depois, seguranças que trabalham na casa noturna, localizaram o canivete no banheiro feminino e entregaram para a polícia.

O peão foi socorrido por um amigo e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com cortes profundos na face e no pescoço.

Nilma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde contou a nossa reportagem que estava no local quando avistou seu ex-marido pagando bebidas para algumas pessoas e o puxou para conversar, mas foi ignorada por ele. Ela tentou novamente falar com o ex, momento em que teria sido empurrada por Silva e caído no chão.

Ela confessou que movida pela raiva pegou uma garrafa e arremessou contra Silva causando-lhe uma lesão no rosto. A autora nega que tenha usado alguma arma e alega que agiu em legítima defesa, pois nem conhece Silva.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions