A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/03/2014 08:36

Mulher é presa após esfaquear marido e incendiar comércio

Bruno Chaves
Iolanda foi detida no início por esfaquear um ex-namorado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Iolanda foi detida no início por esfaquear um ex-namorado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde ontem (1º) depois de esfaquear o marido de 31 anos e incendiar o comércio dele. O caso ocorreu na Avenida Indaiá, no bairro Panambi Vera, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme o Dourados News, Iolanda Silva Aguilera, chegou a ficar sete dias presa no início deste ano por tentativa de homicídio. Na época, ela disse não se arrepender do crime.

A mulher e o marido Edno Santos Cruz começaram a discutir quando ela pegou uma faca e começou a atacar o homem. Ele foi atingido nas costas, no braço esquerdo e no peito.

Depois da briga, ela foi até a bicicletaria do esposo e ateou fogo no comércio. O incêndio foi de grande proporção, queimou parte do comércio e ainda danificou uma motocicleta e algumas casas próximas.

A esposa foi presa e encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade. Edno foi levado ao Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado grave.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions