A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/09/2011 20:27

Mulher é presa após falsa denúncia e briga com guardas em Bonito

Vinícius Squinelo

Ana Márcia de Lima, de 40 anos, foi presa em flagrante, por volta das 18h30 desta terça-feira, acusada de denúncia caluniosa em Bonito, cidade distante 257 km de Campo Grande.

Segundo ocorrência policial, Ana compareceu na Delegacia de Polícia da cidade para registrar um boletim de ocorrência por furto de um veículo e abuso de autoridade por parte de guardas municipais.

A Polícia Civil começou a investigar o caso e, em contato com os guardas acusados, recebeu outra versão dos fatos. Os guardas afirmaram que encontraram um veículo estacionado em local irregular e um senhor, que não se identificou, teria afirmado que não iria tirar o carro do local, entregando as chaves e documento do veículo aos guardas.

Logo depois, Ana teria chego ao local e tentando pegar o veículo, mas recusado a apresentar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem aceitado conferir os itens dentro do carro.

O vaículo então foi removido e encaminhado ao pátio do Detran da cidade, sendo que os guardas ainda gravaram um vídeo mostrando que Ana teria discutido com eles.

Diante da investigação, foi dado voz de prisão em flagrante a Ana Márcia, e deve responder por denúncia caluniosa.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions