A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/08/2011 19:55

Mulher é presa com 2,5 quilos de cocaína em Corumbá

Fabiano Arruda
Policiais apreenderam a droga em três tabletes. (Foto: Divulgação)Policiais apreenderam a droga em três tabletes. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam uma mulher de 35 anos com três tabletes de pasta base de cocaína, que totalizou 2,5 quilos da droga.

A abordagem ocorreu ontem à noite, durante vistoria em ônibus intermunicipal, na BR-262 em Corumbá.

Os policiais encontraram a quantidade de cocaína na bolsa da mulher, que mora na cidade de Manduri, interior de São Paulo.

Segundo o DOF, a mulher revelou que foi contratada por um desconhecido para levar a droga de Corumbá a Bauru e receberia pagamento na entrega.

Ela, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Contrabando - Já na tarde deste domingo, a corporação apreendeu 11 pneus novos contrabandeados. O produto foi apreendido durante abordagem na rodovia MS-164, linha internacional em Mundo Novo, e estavam numa F-100 conduzida por um homem de 53 anos.

Conforme o DOF, os pneus foram comprados na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, e seriam transportados até a cidade de Buritama, interior de São Paulo. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal da cidade de Mundo Novo.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions