ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher é presa com 70 esferas de haxixe em Caarapó

Paulo Fernandes | 15/07/2011 21:26
Droga estava em um carro Uno, com placas de Dourados; mulher assumiu ser a dona do entorpecente (Foto: divulgação)
Droga estava em um carro Uno, com placas de Dourados; mulher assumiu ser a dona do entorpecente (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 70 esferas de haxixe ontem, por volta das 16h30, em Caarapó (283 km de Campo Grande).

Durante a abordagem ao carro Uno, com placas de Dourados, os policiais encontraram, debaixo de um dos bancos dianteiros, um embrulho com as esferas de haxixe, pesando 170 gramas.

Um homem, que teve o nome preservado, conduzia o automóvel. Ele estava acompanhado de uma mulher de 18 anos, que também não teve o nome divulgado.

Conforme o site Sul News, ela assumiu ser a dona da droga e contou ter recebido o haxixe no Terminal Rodoviário de Amambai para levar até Caarapó.

Ela afirmou que o condutor do carro não tinha conhecimento da droga. A mulher foi presa e encaminhada com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil.

O haxixe é uma droga feita a partir das folhas da Cannabis sativa, a mesma planta usada para produzir a maconha. Os efeitos do entorpecente são semelhantes aos da maconha, mas mais intensos.

Essa droga pode causar asma, bronquite, câncer de pulmão, diminuição de reflexos e da capacidade de guiar máquinas, sonolência e alteração da memória imediata, entre outras coisas.

Nos siga no Google Notícias