A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/01/2015 09:15

Mulher é presa com cocaína em barriga falsa ao tentar embarcar para o PR

Helio de Freitas, de Dourados

Uma falsa grávida de 30 anos de idade foi presa ontem quando tentava embarcar para o Paraná com 850 gramas de cocaína pura. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no terminal rodoviário de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Maria Angélica Andrade da Silva, residente na Vila Industrial, em Dourados, transportava a droga presa ao corpo, para tentar se passar por gestante. O pacote de cocaína estava enrolado em faixas e preso na barriga de Maria com esparadrapos.

Ela revelou que pegou a cocaína em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para levar até Apuracana (PR). Para o serviço ganharia R$ 1 mil. No 2º Distrito Policial, Maria foi autuada em flagrante por tráfico.

Maconha – Na Vila Aurora, região oeste de Dourados, policiais militares prenderam ontem à noite Edigleison Pereira Gomes, 18, morador no mesmo bairro, acusado de tráfico. Ele foi flagrado próximo à Escola Estadual Reis Veloso quando entregava porções de maconha para duas pessoas, de 19 e 20 anos. O rapaz estava com seis porções da droga e R$ 20 em dinheiro. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado por tráfico.

Aldeia – Na aldeia Jaguapiru, um índio de 19 anos foi preso pela Força Nacional acusado de manter um ponto de distribuição de drogas na reserva habitada por guaranis, kaiowás e terenas. O. M. foi preso após os policiais receberam uma denúncia de que um rapaz vendia droga em um bar instalado na Jaguapiru. A polícia divulgou apenas as iniciais do acusado.

Flagrado com 140 gramas de maconha, ele contou que comprou a droga no Paraguai para revender na reserva indígena. O índio também foi autuado em flagrante.

Edigleison Pereira Gomes, de 18 anos, foi flagrado repassando maconha para duas pessoas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Edigleison Pereira Gomes, de 18 anos, foi flagrado repassando maconha para duas pessoas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Maria Angélica transportava 850 gramas de cocaína presa ao corpo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Maria Angélica transportava 850 gramas de cocaína presa ao corpo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions