A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

14/09/2014 09:49

Mulher é presa com diversas peças de roupa infantil furtadas

Priscilla Peres
Peças de roupa infantil foram encontradas com a auxiliar de serviços gerais. (Foto: Nova Notícias)Peças de roupa infantil foram encontradas com a auxiliar de serviços gerais. (Foto: Nova Notícias)

Uma mulher de 45 anos foi presa na madrugada de hoje em Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, pelo furto de diversas peças de roupas infantis de uma loja do município.

De acordo com o site Nova Notícias, a auxiliar de serviços gerais Ivete Santos Pereira, 45, foi flagrada nesta madrugada, com uma sacola contendo várias peças de roupas. Ao ser abordada ela teria confessado o furto de um loja na rua Sete de Setembro, no sábado à noite.

Com ela foram encontrados três pares de calçados, dois arcos de cabelo, um cinto, duas camiseta, duas ,uma saia, um blazer e um vestido, sendo todos de tamanho infantil. Conforme os policiais, foi constatado que todas as peças havia etiquetas e algumas da loja Bem me quer.

Segundo a versão da polícia, a mulher também confessou ter furtado a loja Te Te Kids durante a madrugada do dia 7 de setembro, onde ela também quebrou uma vitrine.

A mulher juntamente com as roupas recuperadas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions