A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

05/10/2014 13:52

Mulher é presa com santinhos de candidato a deputado estadual

Alan Diógenes

Uma mulher de 56 anos foi presa, por volta das 11h40 deste domingo (5) de eleições, com material de propaganda eleitoral, na rua Bento Marques, nas proximidades da Escola João Vitorino Marques, na área central de Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo diligências pelo local quando avistou Sebastiana Delcy Brites com 177 folhetos tipo “cola” do candidato a deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

Ela foi presa em flagrante pelo crime eleitoral de boca de urna e encaminhada à Delegacia de Polícia Militar da cidade, onde permanece a disposição da Justiça. O delegado responsável pelo caso é Lucas Soares de Caires.

Outro caso - A vereadora Silvana Alves Maria Cordeiro (PPS) foi presa por entregar “santinhos” do candidato a deputado estadual Fael Cordeiro (PSB) no centro de Aral Moreira. Ela foi presa em flagrante por crime eleitoral e encaminhada à delegacia.

Vereadora é presa por entregar santinhos de candidato a deputado estadual
Uma vereadora foi presa por entregar “santinhos” de um candidato a deputado estadual no centro de Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande. Co...
Moradores vão às ruas armados com foice em busca de lobisomem
Moradores do bairro Jardim Valoszek Konrad foram às ruas com foice e pedaços de madeira, em busca de um animal estranho, que segundo eles, era pareci...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions