ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher é presa traficando crack na companhia da filha de 12 anos

João Humberto | 27/12/2010 23:59
Polícia apreendeu celulares, dinheiro e DVDs trocados por drogas. (Foto: Divulgação).
Polícia apreendeu celulares, dinheiro e DVDs trocados por drogas. (Foto: Divulgação).

A traficante Suely Ramos Vieira, 34 anos, foi presa hoje, por volta das 16h, na avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, próximo à BR-158, na companhia da filha de 12 anos. Ela tinha em seu poder várias pedras de crack.

Policiais civis e militares receberam denúncia anônima de que havia duas mulheres em atitude suspeita perto da rodoviária da cidade. A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local e abordou mãe e filha.

No primeiro momento da abordagem, Suely negou estar com drogas. Os policiais estranharam a informação, pois sequer tinham falado a respeito de entorpecentes.

Após a apreensão da droga e detenção de Suely, os policiais civis e militares foram até a cidade de Paranaíba e revistaram a casa da traficante. Só que acabaram encontrando uma balança, maconha, três DVDs e um secador de cabelo na residência da vizinha de Suely.

Os policiais acreditam que os objetos foram deixados no local para serem trocados por drogas. Já a adolescente foi entregue a parentes.

Suely já esteve presa em outras duas oportunidades e já sofreu duas condenações anteriores devido a prática de crime de tráfico de drogas, na Comarca de Paranaíba.

Prisão - As policias civil e militar de Aparecida do Taboado já prenderam 35 pessoas por tráfico de drogas neste ano. Só em dezembro dez pessoas foram detidas por envolvimento em tráfico de drogas no município.

Nos siga no Google Notícias