A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/10/2016 15:14

Mulher é sequestrada pelo ex e vive momentos de terror no sul do estado

Ricardo Campos Jr.

Uma mulher de 34 anos foi sequestrada pelo ex-marido e viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (29) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi abordada pelo suspeito ao sair do trabalho e forçada a entrar no carro dele.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

O homem, conforme o registro, disse que desejava reatar o relacionamento, mas ela não queria. A vítima foi levada até uma área cercada de fazendas na zona rural, quando aproveitou e pulou do veículo em movimento.

A mulher tentou se esconder e aproveitou para acionar a polícia, mas como estava em uma área afastada e perto da divisa com o Paraná, a chamada caiu na unidade de Guaíra, no estado vizinho. A corporação repassou a ocorrência aos militares locais, que saíram a procura do casal.

Enquanto isso, o suspeito conseguiu capturá-la novamente. Ele colocou um canivete no peito e ameçou matá-la.

Aproveitando um momento de distração, a vítima conseguiu escapar novamente, sendo novamente perseguida pelo ex, que estava de carro.

Uma viatura localizou o veículo, deteve o suspeito e depois encontrou a mulher tentando se esconder. Ela estava bastante abalada e tinha escoriações no pescoço. O homem foi preso e responderá por violência doméstica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions