A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/01/2012 15:55

Mulher é suspeita de queimar filho de seis meses em Ladário

Jeozadaque Garcia

Polícia encontrou a criança com queimaduras no rosto, pés e joelhos

Criança foi levada para o Abrigo Maria Paz após sair do hospital. (Foto: Divulgação)Criança foi levada para o Abrigo Maria Paz após sair do hospital. (Foto: Divulgação)

Rosiane Silva do Carmo, de 28 anos, foi indiciada por maus tratos após a Polícia Civil encontrar o filho dela, um bebê de seis meses, com queimaduras no rosto, pés e joelhos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no município de Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Enilton Pires Zalla, que investiga o caso, a Polícia autuava um adolescente quando foi chamada até um posto de saúde da cidade por enfermeiros. O bebê, irmão do adolescente, apresentava diversas queimaduras.

Rosiane havia deixado a criança com uma vizinha para acompanhar o filho até a delegacia. Ela alegou que deixou a criança dentro de uma bacia, que acabou ficando quente por conta da exposição ao sol. Ela assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e vai acompanhar as investigações em liberdade.

“A mãe vai responder procedimento criminal. Os fatos indicam que ela realmente maltratou a criança”, garante o delegado. Rosiane tem sete filhos e, de acordo com o Zalla, é de família pobre.

Se condenada, ela pode pegar de dois meses a um ano de prisão. Já a criança, após sair do Hospital da Caridade, foi levada para o Abrigo Maria Paz, em Ladário.

Ainda de acordo com o delegado, o Conselho Tutelar vai apurar a denúncia e encaminhar o caso à Justiça, que decidirá se a mãe permanece ou não com a guarda da criança.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Como que essa infeliz tem SETE filhos eu não consigo entende como que em uma situação de extrema pobreza isso acontece uma pessoa nessa situação tem que ter no minimo 2 filhos ou nenhum.Enquanto existi esse leme de nao poder operar sem que tenha no minimo tres filhos e com menos de 24 anos isso vai continua e por muito tempo.
 
rose cardos em 19/01/2012 12:34:06
Essa Rosiane deve sofrer todas as punições possiveis,e pode ter certeza que o que ela fez aqui com certeza ela vai pagar pelo mal que fez a aquela criança,isso não é e nunca será mãe.....isto não passa de um animal em forma de mulher,tem que colocar a foto para a sociedade conhecer,pois todas as crianças correm perigo com uma delinquente a solta......tem que colocar esta bru.. na cadeia...........
 
almir pereira de souza em 19/01/2012 08:54:37
o meu deus!
as vezes penso na pena de morte viu!
é muita covardia gente....
 
genilson lemos teixeira em 18/01/2012 09:36:24
NA MINHA OPINIÃO ESSA MULHER DEVE SER PRESA E O BEBE SER ADOTADO POR OUTRA FAMÍLIA QUE COM CERTEZA LHE DARA AMOR E CARINHO EU ME CANDIDATO A SER SUA MAMÃE E DEUS CUIDE DESSE ANJINHO
 
jacquelline meirielle teixeira pereira salustiano em 18/01/2012 09:26:51
Louca!!!! coitada dessa criança, essa " mãe" se é que dá ser chamada assim, tem que perder a guarda dessa criança. Se foi capaz de fazer essa animalidade, poderá fazer muito pior. Que Deus abençoe essa criança e coloque uma família descente em seu caminho! REVOLTANTE
 
Fabiana Rocha em 18/01/2012 06:09:44
Sabe o q eu acho mais absurdo de td essa história? Como q uma mãe dessas tem a coragem de flar q essa queimadura é de ficar com a bacia no sol, se até no rosto da criança havia queimadura?
 
Silvana Lima em 18/01/2012 04:48:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions