A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/10/2012 10:40

Mulher encontra camisinha em lata de extrato de tomate

Paula Maciulevicius
Mulher recebia visitas para o jantar quando despejou o restante do molho com a camisinha. Ela disse que iria procurar a Polícia pelo constrangimento. (Foto: Site Caarapó News) Mulher recebia visitas para o jantar quando despejou o restante do molho com a camisinha. Ela disse que iria procurar a Polícia pelo constrangimento. (Foto: Site Caarapó News)

Em Caarapó uma mulher de 32 anos teve uma surpresa nada agradável enquanto preparava um jantar para a família e convidados no último sábado. Segundo o site Caarapó News, Maria Luiza Lopes Martins, encontrou uma camisinha masculina dentro de uma lata de extrato de tomate.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

Maria Luiza chegou a abrir a lata e parte do molho foi ingerido. Ela só foi perceber  o preservativo porque achou que havia pouco molho na macarronada e foi despejar o restante da lata na comida.

“No primeiro momento não percebi e cheguei a comer, mas achei que faltava molho; quando fui colocar o restante, me deparei com a camisinha. Deu muito nojo e causou mal estar. As visitas que estavam presentes ficaram todas chocadas com a situação”, explicou a mulher para a reportagem do jornal.

Maria Luiza disse que comprou a lata no supermercado da cidade. Constrangida e indignada com a situação, ela procurou a Polícia Civil.




Esse povo que comenta umas coisas nada a ver ate parece que essa dona de casa queria passar vergonha na frente de convidados gente tem alguma coisa muito errada e empresa tem que indenizar essa senhora.....
 
Daiane Esquian em 25/10/2012 08:44:17
Com certeza deve ser fruto de sabotagem de algum funcionário descontente desta reconhecida marca de extrato de tomates tentando denegrir a imagem da marca!!! É totalmente passível de indenização por danos morais...com certeza!!! Ainda bem que a camisinha não era do ELEFANTE...rs...rs...
 
João M Souza em 24/10/2012 11:50:36
Nossa que situação constrangedora, ainda mais recebendo visita em casa! Tem que pedir indenização para essa marca.
 
Cristiane Lima em 24/10/2012 07:34:42
Acho muito estranhos esses fatos, quem ja viu o processo de embalo sabe que o procedimento é mecanico e totalmente guiado por esteiras, existem filtros que inclusive servem para que parafusos ou peças cortantes que quebrem da maquina não caiam dentro das latas, então explique-me como um objeto de borracha desta dimensao passou pelos filtros?? e porque a acidez do extrato de tomate aparentemente não degradou o preservativo, ja que o mesmo é muito sensivel a compostos corrosivos.
 
Diego silva em 23/10/2012 23:52:57
Quer aparecer ou busca uma indenização, lamentável, vamos trabalhar minha gente !!!
 
Caio Magno Duncan Couto em 23/10/2012 23:25:45
aconteceu recentemente aqui em Campo Grande memso, com uma comadre minha, ela encontrou tambem uma camisinha dentro do sache de extrato de tomate de outra marca...
 
Mara Martins em 23/10/2012 17:52:36
Esta notícia que eu sei ja é a 2ª no estado e da mesma marca eles devem pegar o lote e verificar quais foram o funcionários responsáveis pela prensagens das latas, despedi-lo e denunciá-lo a polícia. Os lesados podem processa-lo por danos morias e materiáis!
 
Alexandre de Souza em 23/10/2012 16:49:00
Ja aconteceu um caso muito semelhante no Paraná a alguns anos atras....
 
Renata Lima em 23/10/2012 11:43:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions