ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher encontra resíduo estranho e com cheiro ruim em molho de tomate

Luciana Brazil | 24/05/2013 11:26
Dona de casa leva corpo estranho até o Procon. (Foto:  Eliel Oliveira / Diário MS)
Dona de casa leva corpo estranho até o Procon. (Foto: Eliel Oliveira / Diário MS)
Resíduos estava dentro do molho de tomate.
Resíduos estava dentro do molho de tomate.

Uma dona de casa de 57 anos encontrou, na manhã de ontem, em Dourados, um resíduo dentro de uma embalagem de molho de tomate da marca Predilecta. Iarailda da Silva Ribeiro disse que fazia o almoço quando encontrou o resíduo “gosmento, e cheirando a podre” dentro do produto.

Para o site Diário MS a dona de casa descreveu o momento. “Eu fiz a comida como sempre faço todos os dias. Quando fui temperar o macarrão, despejei a massa de tomate, só que tinha alguma coisa travando. Achei que era um pedaço grande de tomate e apertei, mas quando saiu, era aquela coisa grande, gosmenta, e cheirando a podre”.

A dona de casa comprou o produto onde sempre faz as compras de mês. “A gente confia sempre na empresa que fabrica, temos sempre o pensamento de que eles tomam todo o cuidado para oferecer um produto de qualidade na prateleira. A massa de tomate está até no prazo de validade, uma coisa que eu sempre olho. É um absurdo que coisas como essa passem”.

A filha de Iarailda, a estudante Elia Ribeiro, 30 anos, lamentou a situação e frisou o perigo da situação. “A minha mãe estava cozinhando para os meus filhos, imagina se ela não fosse cuidadosa e distraidamente servisse aquilo para eles e ela mesma. Podia dar um problema de saúde, Deus me livre. Vamos sim buscar nossos direitos porque isso não pode acontecer”.

Nos siga no Google Notícias