A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/05/2013 11:26

Mulher encontra resíduo estranho e com cheiro ruim em molho de tomate

Luciana Brazil
Dona de casa leva corpo estranho até o Procon. (Foto:  Eliel Oliveira / Diário MS)Dona de casa leva corpo estranho até o Procon. (Foto: Eliel Oliveira / Diário MS)
Resíduos estava dentro do molho de tomate.  Resíduos estava dentro do molho de tomate.

Uma dona de casa de 57 anos encontrou, na manhã de ontem, em Dourados, um resíduo dentro de uma embalagem de molho de tomate da marca Predilecta. Iarailda da Silva Ribeiro disse que fazia o almoço quando encontrou o resíduo “gosmento, e cheirando a podre” dentro do produto.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Para o site Diário MS a dona de casa descreveu o momento. “Eu fiz a comida como sempre faço todos os dias. Quando fui temperar o macarrão, despejei a massa de tomate, só que tinha alguma coisa travando. Achei que era um pedaço grande de tomate e apertei, mas quando saiu, era aquela coisa grande, gosmenta, e cheirando a podre”.

A dona de casa comprou o produto onde sempre faz as compras de mês. “A gente confia sempre na empresa que fabrica, temos sempre o pensamento de que eles tomam todo o cuidado para oferecer um produto de qualidade na prateleira. A massa de tomate está até no prazo de validade, uma coisa que eu sempre olho. É um absurdo que coisas como essa passem”.

A filha de Iarailda, a estudante Elia Ribeiro, 30 anos, lamentou a situação e frisou o perigo da situação. “A minha mãe estava cozinhando para os meus filhos, imagina se ela não fosse cuidadosa e distraidamente servisse aquilo para eles e ela mesma. Podia dar um problema de saúde, Deus me livre. Vamos sim buscar nossos direitos porque isso não pode acontecer”.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Eu tambem ja encontrei isso no molho da mesma marca ....
 
NADIA OCAMPOS em 25/05/2013 13:12:04
Boa Tarde vendo essa reportagem me recordei de um dia ter comprado uma linguiça de frango de uma marca conhecida, e na mesma avia muitos resíduos de ossos do frango, acabei jogando tudo fora pois não tinha e ainda não tenho conhecimento de como agir com tal situação gostaria que o campo grande news fizesse uma matéria sobre o assunto desde já agradeço
 
Helio Fernando da Silva em 24/05/2013 12:53:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions