A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/10/2015 14:36

Mulher esconde chave, é agredida por marido bêbado e decide não prestar queixa

Renata Volpe Haddad

Dalila Kaliane dos Santos, 18, foi agredida pelo companheiro Fabiano Noronha da Silva, 28, pois escondeu a chave de casa com o intuito do homem não retornar ao bar. O caso aconteceu na manhã deste sábado, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, Dalila contou que começou a discutir com Fabiano, pois ele já estava embriagado e queria ir ao bar continuar bebendo, porém a vítima trancou a porta da casa guardando a chave da porta dentro da roupa.

Sendo assim, o homem pegou uma faca de cozinha e começou a cortar a roupa da vítima. Com a intensão de se defender, Dalila tentou tirar a faca da mão do homem, que puxou o objeto de volta e fez um corte no dedo polegar da mão esquerda da mulher.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e Dalila manifestou o desejo de não representar nada contra o autor.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions