A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/07/2013 07:05

Mulher faz ultrapassagem e mata piloto ao bater de frente com moto na MS-141

Aliny Mary Dias
Carro bateu de frente com motociclista (Foto: Ivinotícias)Carro bateu de frente com motociclista (Foto: Ivinotícias)

Um motociclista de 53 anos morreu no fim da tarde de ontem (28) após se envolver em um acidente na MS-141 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Antonio Aparecido dos Santos foi atingido por um carro conduzido por Lourdes Dias de Lima, 36 anos, durante uma ultrapassagem.

A mulher contou à polícia que bateu de frente na moto Honda Titan de Antonio. Após o impacto, o motociclista teve graves ferimentos nos braços e pernas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu o homem até o Hospital Municipal da cidade.

Antonio foi internado em estado grave e no fim da tarde precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas.

Apesar de não ter sofrido ferimentos, a motorista do carro foi encaminhada para o hospital para verificação de embriaguez. O resultado do teste não foi divulgado pela polícia. O caso será investigado pela delegacia de polícia de Ivinhema.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Agora que grande parte dos acidentes tem "elas" envolvidas, sumiram aqueles teóricos que diziam que as mulheres eram mais cuidadosas ao volante.
 
Kaio Gleizer em 29/07/2013 13:51:14
Não sabe dirigir, vai de ônibus ou fica em casa.
 
Carlos Magno em 29/07/2013 11:07:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions