A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/01/2015 10:56

Mulher fica em cárcere após flagrar marido estuprando filha de 12 anos

Renan Nucci
Autor foi autuado em flagrante por uma equipe da Força Tática. (Foto: Osvaldinho Duarte/Dourados News)Autor foi autuado em flagrante por uma equipe da Força Tática. (Foto: Osvaldinho Duarte/Dourados News)

Homem de 31 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na manhã deste sábado (31), sob suspeita de estuprar a filha de 12 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Após ser flagrado pela esposa, ele manteve a esposa e a menina em cárcere privado.

Veja Mais
Rebelião exige expulsão de internos que cumprem pena por estupro
Adolescente que estuprou criança de 4 anos será detido em unidade educacional

Os abusos aconteciam há mais de um ano, no entanto, a vítima era ameaçada e por isso nunca revelou o que estava acontecendo.

De acordo com a polícia, o fato veio à tona ontem no final da tarde, quando a mulher de 29 anos chegou em casa, no Jardim Santo André, e flagrou o marido tocando as partes íntimas da filha no quarto. A menina então relatou que tinha sido estuprada outras vezes, mas que por medo de morrer, não contou para ninguém.

O homem dizia que iria cortar a garganta dela e da mãe se alguém descobrisse. Após ser flagrado, ele manteve as duas em cárcere privado até a manhã deste sábado (31), quando a mulher conseguiu acionar a polícia. Quando a Força Tática chegou, o autor tentou resistir à prisão e foi atingido por uma bala de borracha na mão. Todos foram levados para a delegacia, onde prestam depoimento.

*Colaborou Sidnei Bronka, de Dourados

Rebelião exige expulsão de internos que cumprem pena por estupro
Uma rebelião, na manhã desta quarta-feira (7), no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, na BR-158, a 338 quilômetros de Campo Grande, segue com...
Adolescente que estuprou criança de 4 anos será detido em unidade educacional
O adolescente de 14 anos que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos no início desta semana em um matagal de Corumbá, MS, tev...
Mulher escapa de estupro após dizer que estava grávida
Uma doméstica de 39 anos passou por momentos de medo por volta das 21h50 de ontem (16) e por pouco não foi estuprada enquanto seguia de bicicleta pel...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions