A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/06/2015 20:46

Mulher fica em choque após ser rendida e estuprada a caminho da escola

Flávia Lima

Uma mulher aparentando ter 23 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (30) , enquanto seguia para a escola, em Fátima do Sula 226 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme informações do site SiligaNews, a garota percebeu que estava sendo seguida por um homem, nas proximidades do Horto Florestal, onde acabou sendo rendida.

Ainda segundo relato da vítima à polícia, o criminoso portava uma faca e a obrigou seguir em direção de um corredor, localizado no prédio do Horto.

Após levá-la até o local afastado, o homem a violentou. Segundo a vítima, ele vestia camisa, calça jeans e touca. Em choque, a mulher foi encaminhada ao hospital pelo pai. A polícia foi acionada e fez buscas na região, porém não localizou o suspeito.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions