A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/12/2011 17:53

Mulher fica ferida ao cair em ribanceira na BR-163 em Rio Verde

Francisco Júnior

A jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)

Ana Paula de Andrade Vaz, de 23 anos, ficou ferida após sofrer um acidente por volta das 6h40 desta sexta-feira (02), no quilometro 711 da BR-163, em Rio Verde.

Segundo informações do site Edição MS, a jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Ana Paula sofreu fraturas no braço direito e perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirar a vítima do local e contaram com a ajuda de policiais rodoviários federais.

Em seguida, a jovem foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions