A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/12/2011 17:53

Mulher fica ferida ao cair em ribanceira na BR-163 em Rio Verde

Francisco Júnior

A jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)

Ana Paula de Andrade Vaz, de 23 anos, ficou ferida após sofrer um acidente por volta das 6h40 desta sexta-feira (02), no quilometro 711 da BR-163, em Rio Verde.

Segundo informações do site Edição MS, a jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Ana Paula sofreu fraturas no braço direito e perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirar a vítima do local e contaram com a ajuda de policiais rodoviários federais.

Em seguida, a jovem foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions