A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/10/2016 13:21

Mulher fica ferida após 'rival' de marido atirar contra sua casa

Leandro Abreu

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após um homem ainda não identificado ter atirado em direção ao seu marido, na manhã deste domingo (23), na favela do bairro Estrela Verá, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Dois disparos foram feitos e estilhaços da munição atingiram a barriga da mulher.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

De acordo com o registro policial, o marido da vítima registrou o caso informando que estava em casa quando escutou alguém gritando do lado de fora, o chamando de ladrão. Ao sair, o autor atirou duas vezes. O homem correu para dentro de casa para pegar um pedaço de pau, mas quando voltou para o lado de fora o autor não estava mais no local.

Nesse momento, a esposa, que se escondeu atrás da geladeira do barraco, gritou dizendo ter sido atingida. Conforme as informações preliminares repassadas à polícia, o autor dos tiros seria um homem que se desentendeu com o morador da favela há dois anos.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions