ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher fica ferida após 'rival' de marido atirar contra sua casa

Leandro Abreu | 23/10/2016 13:21

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após um homem ainda não identificado ter atirado em direção ao seu marido, na manhã deste domingo (23), na favela do bairro Estrela Verá, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Dois disparos foram feitos e estilhaços da munição atingiram a barriga da mulher.

De acordo com o registro policial, o marido da vítima registrou o caso informando que estava em casa quando escutou alguém gritando do lado de fora, o chamando de ladrão. Ao sair, o autor atirou duas vezes. O homem correu para dentro de casa para pegar um pedaço de pau, mas quando voltou para o lado de fora o autor não estava mais no local.

Nesse momento, a esposa, que se escondeu atrás da geladeira do barraco, gritou dizendo ter sido atingida. Conforme as informações preliminares repassadas à polícia, o autor dos tiros seria um homem que se desentendeu com o morador da favela há dois anos.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias