A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2015 08:07

Mulher fica ferida após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Mariana Rodrigues
A vítima foi identificada como Evelyn Thais Lopes Carvalho, de 19 anos. (Foto:  Angela Bezerra/ Edição de Notícias)A vítima foi identificada como Evelyn Thais Lopes Carvalho, de 19 anos. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Um motorista atropelou uma dona de casa no início da noite de ontem (24), na Vila Bela, em Coxim – distante a 260 quilômetros de Campo Grande, o condutor do veículo fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima. Segundo informações do site Edição de Notícias, o Grupamento de Trânsito da Polícia Militar encontrou a placa do veículo a poucos metros do local do acidente.

Veja Mais
Número de mortes em acidentes de trânsito tem redução de 41% na Capital
Traficante foge de barreira policial e abandona veículo com 206 Kg de maconha

A vítima foi identificada como Evelyn Thais Lopes Carvalho, de 19 anos, ela seguia seguia a pé pela rua Herve Mendes Fontoura quando foi colhida por um Fiat Fiorino, com placas de Coxim, que em seguida fugiu do local em alta velocidade.

Segundo testemunhas, a jovem que sofreu um corte na perna direita, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Testemunhas informaram ao GTRAN que o veículo era conduzido por um jovem que após o atropelamento fugiu em direção ao bairro Jardim do Pequi.

Os policiais iniciaram as rondas e poucos metros do local do acidente, já na rua Beladona, encontraram o parachoque do veículo com a placa. Um comerciante afirmou que viu quando o parachoque caiu de um Fiat Fiorino, porém o motorista estava com pressa e acabou abandonando o acessório para trás.

Durante a noite, a Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo o quilômetro 725 da BR-163 em Coxim. Segundo informações, um inspetor de placas da CCR MSVia que realizava rondas pela rodovia avistou um Fiat Fiorino, com placas de Coxim, parado no acostamento próximo a um posto de gasolina.

Quando a viatura da concessionária se aproximou o condutor abandonou o carro e se embrenhou na mata fechada. A PRF foi acionada e constatou que o veículo havia se envolvido num atropelamento. Os policiais ainda realizaram rondas pela região, porém o autor que usava camiseta preta e bermuda não foi encontrado.

O carro foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Segundo os policiais, o veículo está em nome de Marcos Vinícios Lemos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi encontrado no mesmo dia pela PRF.(Foto: Angela Bezerra)O veículo foi encontrado no mesmo dia pela PRF.(Foto: Angela Bezerra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions