A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/05/2012 11:05

Mulher grávida de nove meses é mantida em cárcere privado pelo companheiro

Luciana Brazil

Um homem de 36 anos foi preso na noite de ontem, em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, depois de manter em cárcere privado a esposa de 22 anos, grávida de nove meses, e uma amiga da mulher.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

A polícia foi acionada pelas próprias vítimas que foram presas dentro de um quarto na casa do casal. Segundo informações da polícia, os três estavam ingerindo bebida alcoólica e depois de uma discussão o homem trancou as mulheres no quarto.

Quando os policiais chegaram à residência, o homem resistiu ao pedidos da polícia e afirmou que os homens deveriam pular o portão para entrar na casa. Os policiais invadiram o local e retiraram as mulheres do quarto. As vítimas estavam desesperadas, segundo policiais.

Na delegacia de Porto Murtinho, a mulher grávida não quis registrar a ocorrência e afirmou que sofreu apenas uma ameaça do companheiro. Segundo os policiais, o Boletim de Ocorrência foi feito, mas as mulheres não quiseram dar continuidade ao processo e não houve representação. Ele acabou sendo solto.

Já havia outros históricos sobre violência doméstica contra a mulher, que já vive com o agressor há um ano.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



essa mulher corre o risco de virar estátisca no numero de mulheres mortas por seus maridos, ela ta aceitando a violência, e pior, com um bebê no ventre!!! muito triste!
 
daniela rodrigues em 09/05/2012 01:22:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions